MODELO
PRIME PROSPECT
 

VALORES QUE PRECISAM SER CONSIDERADOS

AVALIAÇÃO DO VALOR DA MARCA NO REPERTÓRIO DE PREFERÊNCIAS

Os diversos segmentos do Prime Prospect® poderão representar:

  • Uma vulnerabilidade ou uma oportunidade para a marca.
  • Quais são os valores da marca que diferenciam um nuclear, de um ambivalente ou um descomprometido?
  • O que deve ser reforçado para aumentar a valorização da marca?
  • Qual é o perfil do consumidor de cada segmento do Prime Prospect®? Existe diferenças entre eles?
  • Quais são as principais diferenças de atitudes e comportamentos dos segmentos do Prime Prospect®?
  • Quais são os desejos e necessidades dos consumidores dos segmentos do Prime Prospect®?
  • Como as marcas são percebidas (BRAND MAPPING) e quais são os atributos chave que estão relacionados ao valor da marca sob a ótica dos consumidores e particularmente entre os orbitais da marca, por exemplo?
  • Quais são as melhorias solicitadas pelos consumidores dos segmentos do Prime Prospect® para aumentar o valor da marca?